De férias em Paris com a namorada, Karen Brusttolin, desde o fim da novela "Império", Alexandre Nero entrou em contato com um organizador de um leilão de gado, no Hotel Portobello, para arrematar um boi e conseguiu.
Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta terça-feira (24), o ator deu o maior lance para comprar o bicho e pagou R$ 240 mil. O boi é da raça Nelore, predominante no Brasil. No comércio de carnes, é importado para mais de 126 países.
O galã da Globo tem expandido seus negócios, e assim Juliana Paes - dona de cinco salões - abriu um salão de beleza no Rio. O ator lançou o espaço de beleza com a namorada, sua sócia no empreendimento, antes de viajar para a Europa.
Nero aproveita férias antes de protagonizar 'Favela Chique'
Na cidade das luzes, Alexandre Nero apareceu em pontos turísticos da capital francesa em fotos compartilhadas por fãs no Instagram. Em uma delas, o "Comendador" aparece em um museu e contou sua experiência como turista.
"Hoje aqui em Paris, no Pompidou. Quando eu estava fotografando seguranças disseram: "No!" (Não é o caso de um museu que não se pode tirar fotos). Obedeci no momento por não conseguir argumentar em Francês (meu francês é pior que de um poodle). Achei que, pelo menos na cidade que comportou os maiores e em um dos principais museus de arte contemporânea do mundo, eu poderia escolher o que é ou não arte pra mim. "NO!" Pensei: Será que os seguranças se achavam críticos de arte, ou seriam os críticos de arte que sempre se acharam seguranças, guiando o público pra onde ver, limitando-os e assim impedindo-os de "chegar perto" de obras?", filosofou o ator.
Depois da passagem pela Europa, Nero vai retomar ao trabalho para começar a gravar novela "Favela Chique", trama que substituirá "Babilônia". No folhetim, ele fará papel de protagonista no lugar de Murilo Benício e será par romântico de Vanessa Giácomo. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Pauo", Alexandre só mudará de visual na época das gravações.