Alessandra Ambrosio não acredita precisar de muita produção para se sentir sensual. "Me sinto sexy usando o short jeans do meu noivo (Jamie Mazur) e um suéter. Ou quando tenho sal do mar no meu cabelo", explicou a modelo. De biquíni, a top de 35 anos, que usou um vestido Balmain de R$ 13 mil para comemorar seu aniversário, posou para a revista "Cosmopolitan" do mês de junho.
"Nós brasileiras temos o calor no nosso corpo e na nossa personalidade", acrescentou Alessandra, um das integrantes do seleto time do Victoria's Secreet. Noiva há quase uma década, a modelo não tem pressa de oficializar a união com o empresário, pai de seus dois filhos, Anja, de 7 anos, e Noah, de 4, com quem curtiu férias em Paris. "Se eu estou noiva dele há oito anos, não é minha prioridade, né? Tem muita coisa acontecendo na minha vida: não me casei porque sou muito ocupada", contou a top, alvo de bullying quando adolescente.
Com duas décadas de carreira, a também empresária e atriz - atuou na novela "Verdades Secretas" e acabou criticada por Mariana Xavier - não quer se aposentar das passarelas. "Essas modelos dos anos 90 são uma inspiração pra mim. São superfortes e revolucionaram nossa carreira, principalmente a estendendo", afirmou. "Definitivamente abriram as portas para nós adiarmos bem nossa aposentadoria", acrescentou Alessandra, que roubou a cena ao apostar em um colar de R$ 1,5 milhão no Festival de Cannes.
(Por Guilherme Guidorizzi)