O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy aconteceu na última terça-feira (12) e reuniu diversos famosos no Rio de Janeiro, que esbanjaram glamour em seus looks. Giovanna Ewbank não conseguiu chegar à igreja a tempo de assistir à cerimônia, mas foi à festa - que durou cerca de sete horas - acompanhada do marido, Bruno Gagliasso. A atriz se destacou com um vestido azul de Pedro Lourenço e roubou a cena com um penteado bastante elogiado nas redes sociais.
O cabelo e a maquiagem de Giovanna demoraram cerca de uma hora para ficarem prontos e foram feitos por Ale de Souza, responsável também por cuidar da beleza de outras convidadas como Carolina Dieckmann, que curtiu o casamento da amiga até a manhã desta quarta-feira (13). O profissional conta que não planejou o penteado que acabou virando sucesso.
"É até engraçada essa história. A Giovanna foi a última pessoa que eu fiz para o casamento. Ela trouxe o aplique do rabo de cavalo e veio com a ideia de fazer um rabo baixo, mas disse: 'faz o que você achar melhor e que a gente consiga resolver de forma rápida'. Já tinha feito a parte da frente e ia fazer um coque baixo, mas acabou não dando certo (risos). Aí eu respirei, bebi uma água e quando voltei comecei a brincar com o cabelo dela e a prendê-lo todo em camadas", explica Ale de Souza em conversa com o Purepeople.
Ale finalizou o cabelo com uma trança que agradou a atriz, que mostrou sua boa forma recentemente. "Prendi o rabo de cavalo mais ou menos na altura da nuca, com uma cara de 'corda', e comecei a trançar. Fiz uma trança meio 'podrinha', meio espinha de peixe, e decidi deixar solta a parte de baixo. Aí mostrei para a Giovanna e ela falou: 'Ale, ficou incrível'", comemora o profissional. "Foi uma coisa despretensiosa, nunca me passou pela cabeça que ia ser esse sucesso. Ficou um cabelo mais informal, com o estilo dela, que é uma pessoa mais descolada, sem deixar de ser sofisticado. E ela é uma pessoa tão doce, tão linda, que acho que o universo conspirou para tudo dar certo", finaliza.
(Por Caroline Moliari)