Um time de peso marcou presença no lançamento da nova campanha da L'Oréal, no Boulevard Olímpico, região portuária do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (7). Para o evento, famosas como Erika Januza, Anaju Dorigon e a dupla Simone e Simaria elegeram looks modernos e ousados com assimetrias, decotes e fendas poderosas. Aposta como próxima popstar internacional, Iza foi uma das atrações da festa e investiu em um camisetão rosa com toque de transparência e completou a produção com bota de couro com tratamento metalizado pink da marca Corcel de R$1,600 mil.
Prestes a voltar ao ar com a novela "Orgulho e Paixão", Agatha Moreira investiu na tendência do decote um ombro só com vestido de crepe Versace de R$ 1.590 mil. O look chama atenção pelos detalhes: manga franzida, cinto de couro e fechamento por zíper na lateral. Pabllo Vittar estreou com coleção de esmaltes da Colorama, enquanto Giovanna Lancellotti comentou sobre seu visual com franjas. "Cortei para nova personagem. Às vezes, eu olho e amo, e às vezes, quero deixar crescer. Estou ainda passando por altos e baixos. Mas como em qualquer outra mudanças que eu já fiz, nesse início eu fico assim. E ainda sou geminiana. Mas agora estou entrando numa fase de amar muito e querer usar assim sempre, porque eu já tive a fase se querer usar de ladinho, por para trás", avaliou a ex-cunhada de Giovanna Ewbank.
Noiva de Klebber Toledo, Camila Queiroz vestiu Michael Kors. Ela, que convidou o autor Walcyr Carrasco como padrinho de seu casamento, ainda usou cinto Saint Laurente, grife que trouxe decotes diferenciados e ombreiras estruturadas como aposta para o inverno 2019 na Semana de Moda de Paris. A peça de camurça de R$ 2,5 mil possui detalhe de acabamento dourado e tamanho ajustável. Grazi Massafera apostou em uma produção de paetê preto Balmain de R$ 13 mil, já Yanna Lavigne voltou a exibir seu cabelo ruivo.
(Por Rahabe Barros)