Ao que parece, a atriz norte-americana Amanda Bynes, de 28 anos, apresenta melhoras desde que retornou da clínica de reabilitação. O advogado da atriz, Tamar Arminak, declarou à revista americana "People" que a atriz não sofre de esquizofrenia nem de transtorno bipolar. O pedido da veiculação das informações foi feito pela prórpria Amanda, que busca dar fim aos boatos sobre seu estado mental.
"Houve muita especulação sobre a condição médica de Amanda. Ela ficou em silêncio porque acreditou que seria melhor manter o diagnóstico sobre sua saúde mental privado. No entanto, ela me pediu para pôr um fim em alguns rumores. Amanda não tem esquizofrenia e não foi diagnosticada com isso", garante Arminak.
O advogado ainda informa que artista está respondendo bem ao tratamento e que está mais saudável. Além disso, Amanda faz terapia várias vezes por semana e conta com o apoio dos pais.
"Amanda não está usando nenhuma medicação. Ela está muito empenhada em viver sua vida o mais saudável possível. Ela nunca teve histórico de abusar de álcool ou drogas pesadas e ela está feliz em dizer que parou de usar maconha nos últimos nove meses", finalizou o advogado.
Amanda foi internada por seus pais na ala psiquiátrica de um hospital em Los Angeles, na Califórnia, em julho de 2013, depois dos diversos problemas judiciais em que a atriz se envolveu. Liberada em dezembro de 2013, a artista se mudou para a casa dos pais. Em seguida, a jovem entrou em um curso de Moda e Design e diz que pretende abrir sua própria marca.