O adolescente de 16 anos que matou os pais e a irmã afirmou não estar arrependido do crime e que, se pudesse, "faria tudo novamente". A declaração chocante do infrator aconteceu ao ser detido no último domingo (20). O crime aconteceu no dia 17 de maio, no bairro da Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo.
Segundo informações da CNN, o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa vai responder pelos atos infracionais (por se tratar de menor de idade)"de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e vilipêndio a cadáver".
No boletim de ocorrência, o adolescente ligou para a polícia militar para confessar que havia matado a família. No relato consta também que o infrator chegou a ir à academia e fez compras no mercado com o pai e a irmã morta dentro de casa. Ao retornar, esperou pela mãe e a assassinou. No dia seguinte, deu uma facada no cadáver da mãe por estar com muita raiva.
O crime aconteceu após o adolescente não poder apresentar um trabalho da escola e ficar sem celular. Como forma de castigo e por ter sido chamado, segundo ele, de "vagabundo", esperou o pai chegar da escola com a irmã e deu um tiro fatal nas vítimas.