Chegou ao fim o namoro de Marcos Pitombo com o diretor de marketing Iasser Hamer Kaddourah. O ator havia assumido a relação em junho logo após comemorar seu aniversário ao lado de amigos e do então namorado, poliglota e formado em uma das mais conceituadas universidades do mundo. A informação é do portal "TV Pop" e obtida através de pessoas próximas ao agora ex-casal.
O Purepeople procurou a assessoria de Marcos, porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria, nesta sexta-feira (4). A decisão da separação teria partido do ator, que ressaltou uma grande gratidão ao diretor. Até porque teria sido Iasser quem ajudou o artista a assumir sua orientação sexual.
Logo após confirmar a relação, o galã de produções como "A História de Ester" (2010) e "Haja Coração" (2016) - na qual agitou a web como par com Sabrina Petraglia - passou a ser visto em alguns eventos com Iasser. O então casal prestigiou por exemplo um exposição em homenagem a Frida Kahlo.
O fim do namoro de Marcos e Iasser é mais uma separação no mundo dos famosos em 2023. A lista reúne outros nomes como Luan Santana, Cauã Reymond, Preta Gil e Sabrina Sato , por exemplo - aqui você recorda quem mais se separou de quem nesses oito meses.
Dias após assumir a relação com Iasser, o artista falou pela primeira vez a respeito do namoro. "Aos 41 anos, passei a me permitir viver pequenas situações do dia a dia como todo mundo faz. E naturalizar o afeto e o amor. Errado seria não compartilhar (o post do namorado)!", apontou.
Esse momento out acaba sendo idealizado e temido por qualquer pessoa LGBT. No meu caso, foi inesperado, mas ao mesmo tempo foi num ótimo momento. Uma declaração bonita no contexto de felicitação. Estou aliviado, leve e fortalecido", prosseguiu ele.