Juju Salimeni assumiu que tem interesse em participar do "Big Brother Brasil" e revelou já ter rejeitado diversos convites para "A Fazenda", que tem estreia prevista para 13 de setembro. Adriane Galisteu segue confirmada no comando da atração que, neste ano, tem entre os cotados influnciadores e ex-BBBs.
"Tive vários convites [para A Fazenda], eu não sei, eu acho que eu não conseguiria ficar num lugar assim sem a minha rotina mínima", disse em entrevista ao podcast Eu Fico Loko. "Se eu não comer o mínimo, eu fico muito mal, tenho medo de sair dessa minha rotininha. Eu como 30 ovos em um dia", confessou a modelo, que é conhecida por sua dedicação à vida fitness.
Questionada sobre as chances de se tornar uma integrante do reality rural, Juju destacou que a RecordTV teria que oferecer uma valor bem alto por sua presença: "Eu acho que se o valor fosse bem legal para entrar, que fosse bem maior do que já me ofereceram. Não sei. Ia querer uns R$ 500 mil para entrar".
Apesar de ter consciência de que no "BBB" a comida também é reduzida para os participantes que ficam na Xepa, Juju Salimeni explicou que passaria por uma preparação para conseguir lidar com a escassez de alimentos.
"Não me chamaram [para o BBB], infelizmente. Eu iria. Eu queria, eu acho que está em uma fase muito boa, fase de relevância. Eles estão nessa vibe de levar pessoas conhecidas, então eu acho que seria bom, eu ia ter que fazer um trabalho mental", comentou.