'A Fazenda 2023' estreia apenas no dia 19 de setembro, mas as polêmicas da nova temporada já estão a todo vapor. Os nomes dos peões ainda nem foram revelados, mas parece que duas influenciadoras selecionadas já estão gerando arrependimento na produção do reality rural. Ao que tudo indica, elas não estão obedecendo algumas regras do pré-confinamento. Entenda!
De acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, do iG e 'A Tarde É Sua', o clima nos bastidores de 'A Fazenda 2023' já está bastante estressante por conta duas influenciadoras que estariam dando muito trabalho. Uma delas é Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, segunda colocada de 'A Fazenda 14'. A outra seria a ex-BBB Jaqueline Grohalski, que participou da 18ª edição do reality.
Ao que parece, as influenciadoras estão causando a maior dor de cabeça nos bastidores da produção da Record e não estão cumprindo as regras estabelecidas. Até então, parece que elas ainda não aprovaram os looks que serão usados ao longo da temporada. Além disso, também não teriam indicado as medicações que fazem uso e precisam passar por uma perícia para serem aprovadas e usadas por elas durante 'A Fazenda 2023'.
De acordo com as informações divulgadas por Léo Dias, cada participante ganhará um cachê de cerca de R$ 80 mil pela sua participação no programa. Além disso, o peões também faturam com ações dos patrocinadores. Ainda segundo o jornalista, o elenco desta temporada deve receber R$ 1 mil por cada prova patrocinada.