Os participantes de 'A Fazenda 2023' foram revelados e entre os vários nomes que surpreenderam o público, está o do ator Darlan Cunha. Apesar de ter estrelado vários filmes, séries e novelas de sucesso, o ator se encontrava afastado da TV há um tempo. Ao que tudo indica, ele está seguindo os passos do antigo amigo de profissão, Douglas Silva, que participou do 'BBB 22', e resolveu encarar um reality show. Mas, mesmo com o currículo invejável, Darlan também esteve envolvido em algumas polêmicas.
Darlan Cunha ficou nacionalmente conhecido após estrelar o longa "Cidade de Deus". Porém, o sucesso mesmo veio com o seriado "Cidade dos Homens", onde interpretou o eterno Laranjinha, melhor amigo de Acerola (Douglas Silva). A série ficou no ar de 2002 a 2005 e rendeu outros trabalhos ao ator, como na novela "Sete Pecados" e no filme "Meu Tio Matou um Cara", produções de muito sucesso.
Em 2017, uma nova temporada de 'Cidade dos Homens' foi produzida e, ao lado de Douglas Silva, Darlan Cunha voltou a dar vida ao famoso Laranjinha. Atualmente, o ator pode ser visto na série "Impuros", do Star+, interpretando Chernobyl, o líder de uma facção criminosa.
Apesar de todo sucesso que fez na TV e no cinema, nem tudo foram flores na carreira de Darlan Cunha. Em 2013, uma ex-namorada do ator o acusou de violência doméstica e cárcere privado. Para piorar a situação, a jovem ainda era menor de idade. Na época, a 15ª DP do Rio de Janeiro cuidou do caso e instaurou um inquérito para averiguar o caso. Mas, de acordo com o UOL, um mês após a denúncia, a queixa foi retirada após a ex-namorada de Darlan apresentar uma nova versão dos fatos. Com isso, o processo foi encerrado.
Porém, em 2018, após ser abordado por policiais, Darlan foi preso pois os agentes haviam identificado um mandado de prisão em aberto. Segundo a assessoria da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (UPP), tudo se tratou de uma grande confusão por conta de um erro na hora de encerrar o processo movido pela sua ex-namorada, lá em 2013. Mesmo assim, o ator chegou a ficar uma semana preso.