Durante a noite de eliminação em "A Fazenda 2022", Adriane Galisteu estava acompanhada pelas participantes que enfrentavam a Roça: Rosi, Deborah e Ingrid. Quando questionada sobre alguns acontecimentos do programa, Rosi xingou Ingrid ao vivo e levou uma bronca de Adriane Galisteu por conta dos palavrões.
Quando questionada por Galisteu quem estava jogando errado, Rosi detonou Deborah. "Sempre caçando briga para se enfiar e procurar uma treta na briga alheia", disparou Rosi, incluindo Ingrid. "Uma pessoa super fraca, tudo dela é fake", disse sobre a ex-MTV. "Você é uma safada", falou Rosi. "Sou uma safada com orgulho", rebateu Ingrid, mas Rosi não parou.
"Você é uma safada descarada, baixo-astral. Foi pegar cocô só para se mostrar, para não sair da Fazenda. Aqui no seu c*", continuou Rosi. "Eu estou arrependida", tentou argumentar Ingrid, se referindo ao episódio do cocô do cavalo nas roupas de Vini. "Arrependida nada. Você é uma vagabunda descarada. Fica fingindo que está chorando. Elas são duas falsas, descaradas, dissimuladas, todas as duas. Elas são exatamente iguais, acho que elas estão jogando errado", continuou Rosi.
"Muito bem. Só cuidado com os palavrões, cuidado com a emoção aí", pediu Adriane Galisteu, que fez uma homenagem a Ayrton Senna ao usar objeto dado pelo piloto.
Depois de jogar cocô de Colorado nas roupas de Vini, dizer que se arrependeu e tentar se desculpar com os colegas de confinamento, Ingrid confessou que planejou uma vingança, mas era contra outra participante. De acordo com a ex-MTV, o primeiro alvo era Bia Miranda, neta de Gretchen.
"Eu já queria fazer isso com a Bia, aí fiquei com aquilo na cabeça. A Bia ficou de boa comigo. O Vini começou a falar muita m*erda, depois eu fiquei muito arrependida. Foi uma coisa que eu tinha pensado em fazer com outra pessoa", confessou Ingrid.