"A Fazenda 2021" já revelou 11 nomes dos 20 futuros Peões que disputam a partir desta terça-feira (14) o R$ 1,5 milhão do reality show da Record TV. Na véspera da estreia, mais um candidato será conhecido além dos quatro que disputarão a 21ª vaga no Paiol. A dinâmica é uma das novidades desta 13ª edição, que se estende até dezembro.
Nesta noite em um programa especial comandado por Rodrigo Faro, os quatro integrantes do Paiol serão conhecidos. Mas só um deles, após votação popular, irá para a sede na sexta-feira durante a "Festa Das Trends". A influenciadora Stephane Matos, a TikToker Mah Tavares, o rapper Krawnk e o bailarino Alisson Jordan são os mais cotados para disputarem a última vaga.
Quem estiver no Paiol terá que produzir conteúdo voltado apenas para o TikTok. Ao mesmo tempo terão pela frente desafios para aumentarem a popularidade nessa rede social e, dessa forma, conquistarem mais votos. De terça a quinta, sempre às 21h20, uma live mostrará a convivência dos candidatos.
De quinta-feira até este domingo, a Record já confirmou 11 nomes seja na TV ou em redes sociais. São eles: os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho, os funkeiros Nego do Borel e Tati Quebra Barraco, o ex-"BBB 21" Arcrebiano de Araújo, a influenciadora Mileide Mihaile, as modelos Dayane Mello e Liziane Gutierrez, a assistente de palco Valentina Francavilla, a rapper Fernanda Medrado - cujo perfil na web apresentou maior crescimento - e o apresentador Gui Araujo.
É bom lembrar que o reality tem uma lista de participantes reservas que podem ser acionados de última hora. E em relação à programação semanal nada muda em relação a 2020. Os programas ao vivo serão de terça a quinta com Formação da Roça (terça), Prova do Fazendeiro (quarta) e eliminação (quinta). A Prova de Fogo irá ao ar nas segundas-feiras.
As respostas curtas de Tati Quebra Barraco surpreenderam Adriane Galisteu no "Hoje em Dia" quando ela teve seu nome divulgado. "Eu fiquei surpresa porque a Tati tinha falado com tanta convicção, que ela não iria (participar do programa), que iria processar... E, principalmente, porque achei ela muito nervosa, achei ela monossilábica, até", avaliou.
A substituta de Marcos Mion acrescentou ainda como vai lidar com os Peões durante o jogo. "Claro que tem limite, né (na mediação dos conflitos). O meu papel ali não é ser professora de ninguém, mas é conduzir da melhor maneira possível para quem está em casa, porque a gente tem que entregar o entretenimento. Não vou ser tão boazinha assim, os peões sabem que têm que seguir as regras", concluiu.