"A Fazenda 13" iniciou a segunda semana com barraco logo de manhã, após MC Gui ser ignorado por Liziane Gutierrez, cuja aparência foi explicada após ter virado meme nas redes sociais. A mando do primeiro fazendeiro, Gui Araújo, os dois foram cuidar dos animais nesta segunda-feira (20) e acabaram se estressando.
Os dois famosos que prometem polêmicas na edição, bateram boca após MC Gui chamar Lizi de desaforada, por não ter respondido sua pergunta sobre ter amarrado o bezerro. "Eu sou desaforada? Ah, Gui, pelo amor de Deus", respondeu ela. "Desaforada, sim, tudo que eu te falei ontem não adiantou de nada. Não sabe nem escutar", explicou ele.
"Eu só te escutei desde o primeiro dia que eu comecei a fazer a vaca. Deixa eu fazer o negócio, pô!", rebateu a modelo. "Vai, faz suas coisas aí, bonitona... Nem responder os outros você consegue, ignorante", respondeu o funkeiro, em tom irônico.
"O seu problema é que você quer falar na hora que você quer, mas não quer escutar", gritou Liziane. "Eu te fiz uma pergunta, sua arrogante, só isso", respondeu Guilherme. A influenciadora respondeu que, se havia algo que ela não era, era arrogante e se defendeu dizendo que tem sempre escutado o funkeiro.
Sarcástico e áspero, MC Gui respondeu que iria começar a se fazer de mudo então. "Não, só não precisa falar 300 vezes a mesma coisa", argumentou Liziane, irritada. O bate-boca durou mais algum tempo, embora os ânimos não estivessem tão inflamados quanto no primeiro barraco da edição, entre Solange Gomes e Rico Melquiades.
Após o término da tarefa, MC Gui e Liziane Gutierrez conversaram, e ela explicou que não respondeu porque estava justamente correndo para verificar se havia amarrado o bezerro.
O clima na noite anterior também não foi dos melhores. O polêmico Nego do Borel, que figurou os assuntos mais comentados do final de semana após ser acusado de assédio pela equipe de Dayane Mello, acabou chorando em dinâmica do programa.
Os famosos deviam escolher quem achavam que iria para a final do reality rural, e quem acreditavam que seria o primeiro eliminado entre os peões. A maior parte deles apontou Solange Gomes, mas o funkeiro não ficou muito atrás, com apenas um voto a menos.
Nego do Borel começou a chorar ao ouvir as justificativas de Gui Araújo, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Dynho Alves, Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Tiago Piquilo por terem apontado ele como o primeiro a ser eliminado.