Por
Rahabe Barros
| Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Antes mesmo de 'The Rookie' e 'Castle', o ator estrelou o que é considerado hoje um clássico da televisão
Nathan Fillion é mais conhecido hoje por seu papel como o novato John Nolan no sucesso "The Rookie". No entanto, há 21 anos ele terminou a série que muitos ainda consideram a melhor da carreira de Fillion, "Firefly", e trabalhar com ele permanece inesquecível para sua ex-co-estrela Jewel Staite.
A atriz assumiu o papel de Kaywinnet Lee Frye na série cult de Joss Whedon e apareceu ao lado de Fillion como membro da tripulação da nave Serenity em 14 episódios e um filme. Até hoje, ele frequentemente relembra seu trabalho em "Firefly", conforme explicou ao /'Bleeding Cool":
Não sei o que é, se pode ter alguma coisa a ver com a curta duração da série. Mas ela estava vulnerável na época e este era um grupo de pessoas que lutava contra uma grande corporação. As pessoas gostaram, tornaram-no seu e tornou-se parte da história
'Ele me ensinou muito sobre ser o número um e eu roubei descaradamente muitos truques dele'
O elenco permaneceu em contato próximo após o cancelamento da série, embora tenham passado apenas seis meses filmando juntos. Quando State e Fillion finalmente se reuniram no set do filme "Ruído Branco", eles conseguiram reacender sua conexão mais uma vez:
É o melhor. Ele me ensinou muito sobre ser o número um e eu roubei descaradamente muitos truques dele, como atuar no set, como tratar as pessoas, como criar uma boa atmosfera. Tudo isso. É por causa dele e do que vi quando tinha 19 anos que quis gravar para criar um ambiente perfeito. Se a pessoa que está no topo demonstrar certo nível de humor, gratidão e gentileza, todos os outros o seguirão
A atriz continua explicando que hoje pede conselhos a Nathan Fillion: "Quando não sei o que fazer, escrevo para ele e explico a situação e pergunto o que ele faria e ele sempre me dá os melhores conselhos. Mesmo que eu não queira ouvir, mesmo que não seja o que eu queria ouvir, ele me dá conselhos sobre como seguir em frente e tem sempre razão."