Rafaela Mandelli e Beth Goulart viveram momentos tensos durante a gravação de uma cena da novela "Vitória", da TV Record, nesta semana. As imagens foram gravadas no Rio de Janeiro e contaram com a explosão de um carro e 20 minutos de muito fogo. Elas vivem uma policial civil e uma professora socialite, respectivamente, na história de Cristianne Fridman.
Os trabalhos no set de gravação duraram cerca de 6 horas e foram acompanhados por equipes de resgate para garantir que nada desse errado. A sequência começa com Iago (Gabriel Gracindo) em uma perseguição tensa ao carro em que estão Clarice (Beth Goulart) e Javier (Gustavo Ottoni). O rapaz tenta impedir que eles contem para Diana (Thaís Melchior) que ela não é irmã de Artur (Bruno Ferrari).
Durante a perseguição, Javier perde o controle do carro ao quase se choca com a viatura de Sabrina (Rafaella Mandelli) e Kátia (Karen Marinho). O carro capota diversas vezes antes de explodir. A explosão ficou a cargo da equipe de efeitos especiais do RecNov e foi gravada apenas uma vez. O veículo ficou em chamas por cerca de 20 minutos.
Por conta do acidente, Clarice e Javier ficam caídos no chão e bastante machucados. Assustado, Iago pede que Sabrina não deixe que os dois morram e a delegada avisa que os médicos já estão a caminho. Ela, no entanto, quer saber o porquê os carros estavam em alta velocidade. As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira (25).