O "Vídeo Show" vem passando por uma crise. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta segunda-feira (7), a atração, que vem sofrendo com baixos índices de audiência, terá um concurso chamado "Garoto Boogie Woogie", para encontrar um novo ator para a próxima novela das seis, que vai substituir a nova "Meu Pedacinho de Chão", em agosto.
"Vamos fazer o concurso para achar um ator para fazer um surfista dos anos 70. De cara a primeira seleção será pelo físico do cara. Aí, vamos tentar fazer dessa pessoa um ator para fazer esse personagem na novela", contou o diretor do "Vídeo Show", Ricardo Waddington.
Ainda de acordo com a publicação, o concurso servirá para tentar alavancar a audiência do programa, que anda perdendo pontos constantemente para o "Balanço Geral", da Record.
Este concurso será nos mesmos moldes do que revelou Caio Castro para as artes. O do ator, um dos queridinhos da nova geração, foi realizado pelo "Caldeirão do Huck" e transformou Caio em uma das principais estrelas de "Malhação", em 2008.
Caio, aliás, estava cotado para ser o protagonista de "Boogie Woogie" ao lado de Isis Valverde. O ator, no entanto, não aceitou o papel. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Caio alegou estar muito cansado. O motivo real, no entanto, seria para evitar comentários sobre um suposto romance com Isis.
Caio Castro estaria 'ressabiado', pois dois teriam tido um romance nunca assumido quando viveram um casal em "Ti ti ti", que terminou em 2011. Meses depois, a atriz recusou fazer a irmã de Caio em "Fina Estampa". O papel de Amélia (ele era Antenor) ficou, então, com Sophie Charlotte.