A segunda parte da novela "Verdades Secretas" estreia esta semana e um dos novos protagonistas da trama, Rômulo Estrela, que vai viver o modelo e detetive Cristiano, garantiu que está com a expectativa alta para a continuação da história. "O público vai ficar enlouquecido. Eu ouso dizer isso. Enlouquecido", frisou em entrevista ao "Fantástico". "A gente tá [enlouquecido] ! A gente tá muito", completou Agatha Moreira, que volta ao folhetim na pele de Giovanna, agora loiríssima e de cabelo curto.
Um dos motivos para o frisson do público, garantem elenco e direção, são as cenas de sexo, ainda mais picantes. "Nas cenas de sexo a gente vai falar sobre tudo. O que é legal pra gente, o que não é, onde está nosso limite", prometeu a namorada de Rodrigo Simas, com quem passou a morar junto durante a pandemia.
Diretora da novela, que inicialmente será exibida apenas para os assinantes do Globoplay, Amora Mautner explicou: "É uma série muito feminina, com olhar de sexo feminino. Essa também é uma novidade. Pra gente, ela é mais erótica. É mais sobre a iminência do que sobre o ato". E completou: "A gente conta o sexo de várias formas. Não só com beijos e agarros. A gente mostra isso na luz. A gente mostra isso na cenografia. Na direção de arte, na trilha, na dança".
Para isso, o elenco precisou recorrer a uma coreógrafa de danças eróticas. "Quando chegou no capítulo 38 a gente já tinha esgotado os nossos repertórios sexuais, imaginativos... E aí ela veio nos ajudar nesse final", contou Amora. "A cada 10 capítulos, a coisa esquenta", prometeu.
Ao contrário da menina assustada, do interior, que foi apresentada ao público na primeira parte de "Verdades Secretas", desta vez Camila Queiroz, intérprete da personagem Angel, afirma que a jovem, agora mais madura, sente prazer em voltar para o chamado "book rosa".
"Ela volta pro book rosa porque ela está falida e o filho com leucemia. Mas aí é onde entra a dualidade dela, que a gente acaba descobrindo aonde está o prazer dela nisso. Ela gosta do poder também. O poder que ela tem sobre os homens", avalia a mulher de Klebber Toledo, que surpreendeu ao aparecer loira e com lingerie sexy em uma das cenas da trama de Walcyr Carrasco.
Para gravar essa série de sequências ousadas, a equipe de produção acabou movimentando um setor do comércio: o de tapa-sexos. Tudo porque mais de 300 tapa-sexos já foram comprados - e usados - nas gravações das cenas de sexo da novela.