Hilda (Ana Lúcia Torre) tem uma doença fatal e seu melhor amigo, Oswaldo (Genézio de Barros), decide ir morar com a aposentada na novela "Verdades Secretas". De malas prontas, ele chega à casa da amiga para que os dois possam viver juntos nos próximos dias. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", quem fica radiante com a novidade é Carolina (Drica Moraes), mas a mãe já deixa claro que eles são somente amigos. "Carolina, o Oswaldo vem morar aqui como amigo. Vamos fazer companhia um para o outro". A cena está prevista para ir ao ar no capítulo nesta segunda-feira (24).
Oswaldo já havia pedido a mão de Hilda em casamento, mas por conta da doença, a avó de Angel (Camila Queiroz) recusou. "Há muito tempo eu penso que é triste viver uma velhice solitária. Gostaria de ter uma companhia, e você... sempre esteve próximo. Mas depois que soube da minha condição, não posso aceitar o teu pedido", disse na ocasião, dispensando o amigo.
Carolina pede a separação a Alex
Se Oswaldo e Hilda vão morar sob o mesmo teto, Carolina e Alex (Rodrigo Lombardi) não mais. Depois de o marido evitar a mulher inúmeras vezes na cama, a dona de casa é radical ao tomar sua atitude. Desconfiada de que Alex tem uma amante, mas sem imaginar que esta seja sua própria filha, Carolina sente-se rejeitada e questiona o casamento para o marido em mais uma noite que Alex dispensa a mulher.
"Outra noite? Quando? Você não me procura mais. Fico contando as noites, esperando um gesto seu. Um beijo, um carinho. Se não tem mais desejo por mim, pra que continuar com o casamento? Eu digo isso chorando, Alex. Mas acho que é melhor a gente se separar", dispara Carolina.
Para que sua mulher não descubra a traição debaixo do próprio teto, o executivo demite os funcionários de sua casa e Carolina volta a fazer os serviços domésticos. Arrumação, faxina e todos os outros afazeres ficam a cargo da mãe de Letinha. Tudo isso para que ele possa manter a discrição do relacionamento com a enteada, o que não adianta. Nos capítulos finais da trama, Carolina descobre a traição que acontecia na sua própria casa e acaba matando o marido.
(Por Victor Tavares)