Desde que começou a namorar com Roy (Flavio Tolezani), Larissa começou a entrar em um caminho sem volta. Completamente viciada em drogas, a personagem de Grazi Massafera - que foi aclamada nas redes sociais depois de uma cena de sexo na Cracolândia - vai se entregar novamente a um traficante em troca de algumas pedras de crack. Mas de acordo com a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta quarta-feira (9), desta vez todo o seu esforço será em vão, já que seu namorado vai fumar tudo o que ela conseguiu ganhar.
Depois de vender tudo o que tinha e até mesmo um celular que roubou de sua mãe, Larissa fica sem dinheiro, mas ao mesmo tempo fissurada para conseguir mais drogas. É aí que decide vender o seu próprio corpo para conseguir os entorpecentes. Na primeira vez tudo corre como o previsto, mas quando decide fazer de novo é traída por Roy. Com um sorriso no rosto, ela volta com os pacotinhos de crack e se vangloria: "Tá aqui. Valeu bem". Com fome, ela é orientada pelo companheiro a pedir um sanduíche aos missionários que estão distribuindo comida no local.
Quando volta, encontra Roy drogado. "Roy, você fumou minhas pedras? Você fumou minhas pedras?", ela pergunta, nervosa. "Aqui as coisas são na amizade, pintaram uns manos, a gente fumou", ele responde, deixando Larissa irritada. "E eu, como é que eu fico? Roy, eu saí com um cara pra conseguir, e você fumou tudo!", ela dispara. "Sai com outro", responde Roy, sem dar importância ao desespero da loira.
Irreconhecível por causa das drogas, Larissa sofrerá estupro coletivo
Mas o que já é degradante ainda pode piorar. A situação de Larissa na trama das onze ficará tão insustentável que a ex-modelo vai procurar ajuda na religião. Nas cenas finais da novela, ela vai aparecer irreconhecível nas ruas da cracolândia ao lado de Roy, que também está afundado nas drogas.
Para piorar sua situação, depois de começar a fazer sexo em troca de drogas, vai virar alvo dos traficantes e acabará sofrendo um estupro coletivo por um grupo de viciados. E é depois disso que a jovem decide procurar Emanoel, um missionário evangélico que tenta tirar os drogados das ruas. Ele leva a modelo até um templo evangélico, onde a garota conversa com um pastor.
(Por Carmen Moreira)