Parece que as coisas não estão indo bem para o Arthur (Fabio Assunção) na novela "Totalmente Demais". Depois de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ter descoberto sua aposta com Carolina (Juliana Paes) e tê-lo confrontado, o dono da agência Excalibur ficará abalado ao saber que sua ex-mulher, Natasha (Lavínia Vlasak), está de mudança para o exterior e pretende levar sua filha, Jojô (Giovanna Rispoli). As notícias são do jornalista Daniel Castro, do "Notícias da TV".
Apaixonado por Eliza, por quem chegou a arriscar a vida, Arthur passou a se relacionar melhor com a filha, e o tempo em que Jojô passou em seu apartamento durante a guarda compartilhada fez com que o relacionamento entre pai e filha ficasse cada vez mais agradável. Ele chegou até a ajudar a jovem a se livrar do bullying na escola.
Ao chegar em casa, Arthur se depara com a ex-modelo sem sua filha e fica desconfiado. "Ué, cadê a Jojô?", pergunta ele. "A gente precisa falar sobre a guarda da nossa filha. Você e ela têm se dado tão bem", diz Natasha. "Finalmente. Sabia que agora eu fico morrendo de saudades quando ela vai embora? Fico contando os dias pra ser minha semana de novo", responde Arthur.
Surpresa com a resposta do agente, Natasha toma coragem para fazer uma revelação: "O Steve foi transferido pra matriz, em Miami. Ele vai cuidar de todo o movimento da empresa na Flórida. Nós vamos mudar pra lá. E eu vou levar a Jojô comigo". "Quê?! Você quer afastar a minha filha de mim?! Você não vai levar a Jojô pra longe de mim!", reage o Arthur. "Para com isso! Até outro dia, você nunca fez a menor questão de ficar com a sua filha! Se não fosse o juiz te obrigar", retruca a ex-mulher.
'Sem minha autorização você não leva Jojô nem para a esquina', diz Arthur
A conversa vira uma discussão e Arthur se recusa a aceitar a perda da guarda da filha. "Sem minha autorização você não leva a Jojô nem pra chupar um picolé na esquina. Desiste de levar a minha filha pra Miami", afirma o agente, que demitiu Carolina da Excalibur, determinado. "Se você entrar na Justiça, vai perder. Que juiz vai preferir deixar uma menor na mão de um playboy, que aparece nas colunas sociais cada vez com uma mulher diferente, e sempre com um copo de bebida nas mãos?", rebate Natasha.
Interrompendo a briga, o porteiro informará que Jojô chegou em casa, e a garota implora para ficar com o pai: "Não deixa ela me levar pra Miami, pai! Eu não quero ir!". "Vamos fazer uma coisa, Natasha. Essa é a minha semana com a Jojô. Deixa ela aqui esses dias, todo mundo esfria a cabeça, e a gente volta a conversar", pedirá o agente para acabar com a discussão entre eles.
(Por Rahabe Barros)