Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai dar um fora em Arthur (Fabio Assunção) quando o empresário tenta beijá-la, nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Namorando com Jonatas (Felipe Simas), a modelo passa a ter aulas de como deve se comportar em Paris, para onde vai viajar a trabalho. O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) aproveita que Eliza está em seu apartamento e pede para ela fechar os olhos, se imaginando na capital francesa.
"O sol está quase se pondo. A cidade está tingida de dourado e nós caminhamos pelas margens do Sena (rio daquela cidade). No ar, tem um cheiro doce de castanhas assadas. Os carros buzinam, mas ninguém ouve. Só escutamos as águas batendo nos barcos que passam. Paramos um instante para apreciar o pôr do sol atrás da (catedral) Notre Dame! É a hora mágica, o momento em que todos os casais apaixonados de Paris fazem juras de amor à beira do Sena", diz Arthur. Quem adianta é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (9).
Nesse instante, o agente acusado por Jonatas de armar a viagem de Eliza, tenta beijar a ex-florista. Mas acaba impedido pela própria filha. "O que está acontecendo aqui?", questona Jojô. A modelo abre os olhos e vê o empresário colado no seu rosto. "O que você está fazendo, Arthur?", pergunta a modelo, que a essa altura já fez um striptease para Jonatas. "Nada! Não deu tempo...", responde o agente.
'Te amo', se declara Arthur
A adolescente se intromete e diz ter percebido um clima entre o pai e a ex-florista, mas ela nega. "Não tinha clima nenhum! Você ia tirar casquinha de mim, seu sem vergonha? Arthur, se você está achando que vai aproveitar essa viagem pra tentar alguma coisa comigo, pode desistir", dispara a modelo, alvo de vingança do padrasto, Dino (Paulo Rocha).
Então, Jojô conta a Eliza que adoraria vê-la namorando o seu pai novamente. E diz ainda que o empresário nunca deixou de gostar dela. Surpresa, a namorada de Jonatas indaga se tudo o que a adolescente falou é verdade. E ele confirma: "Nunca neguei isso. Eu te amo". Eliza lembra o empresário que o rapaz é o seu namorado. Afirma também que Arthur precisa controlar o que sente por ela, do contrário vai viajar sozinha para a capital francesa.
"Eu nunca faria nada que você não quisesse. Eu estava morrendo de vontade de te beijar, mas me segurei. Na verdade meu sonho era você abrir os olhos e me beijar. Ia ser tão romântico", se declara. Mas a modelo não cede. "Ia do verbo não aconteceu e nem vai mais acontecer. Vai ser uma viagem de trabalho. Decorou? Ou não tem viagem nenhuma", finaliza. Dias depois, porém, Jonatas entende mal ao ver Eliza e Arthur juntos e põe fim no namoro com a ruiva.
(Por Guilherme Guidorizzi)