Thiago Fragoso vai permanecer na novela "O Outro Lado do Paraíso" após se submeter à cirurgia para retirar nódulo de um dos rins. Apesar de terem sido indicadas mudanças na trama das nove escrita por Walcyr Carrasco, o assessor de imprensa do ator afirma ao Purepeople que ele segue no papel do mocinho Patrick após sua recuperação. "Ele vai voltar a gravar, mas ainda não sei o roteiro", disse o representante. Em nota, a Comunicação da Globo confirma que a história do advogado será mantida: "O cronograma de gravação de 'O Outro Lado do Paraíso' foi alterado para preservar a trama do personagem, e segue sem perdas para a história. A expectativa e a torcida é para que o ator volte em breve ao trabalho".
Em repouso após sucesso do procedimento médico, Thiago Fragoso usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (23) para agradecer o carinho de seus seguidores durante o período delicado. "Foram dias de muita oração. Hoje é Dia de São Jorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado", escreveu ele, publicando uma foto e a oração do santo católico. Na publicação, colegas de cena como Caio Paduan e Mayana Neiva deixaram comentários positivos. "Junto em oração, irmão!", escreveu o intérprete do delegado Bruno. "Luz e força", desejou a atriz que vive Leandra da história. Alexandra Richter também deixou mensagem para o artista: "Salve! Muitas bênçãos!"
A ausência de Thiago Fragoso na novela poderia mudar o desfecho da protagonista, Clara, interpretada por Bianca Bin. Além dos dois finais esperados, um em que fica com Gael (Sergio Guizé) e outro em que termina com o advogado com quem transa pela primeira vez após fazer declaração de amor, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) tem a chance de encerrar o folhetim sozinha. O novo roteiro feito pelo autor só seria executado, no entanto, caso Thiago Fragoso não se recuperasse a tempo de concluir as gravações. Outra mudança possível seria a atuação de Julia Dalavia como Adriana no lugar do ator durante o julgamento de Sophia (Marieta Severo).
(Por Carol Borges)