O programa "The Voice Kids " segue gerando reações na web. Na tarde deste domingo (29), a atração que movimentou as redes quando Carlinhos Brown chorou ao falar com um candidato e Ivete Sangalo foi elogiada foi palco de uma polêmica entre os seguidores. Os internautas acharam que Larissa Molinari foi injustiçada por não ser selecionada pelos artistas. Ela se apresentou cantando a música "When We Were Young", de Adele.
"Eu não acredito que eles não vão virar. O que está acontecendo com vocês", questionou um fã da atração. "Não pode ser real. Essa música é difícil e ela arrasou. Não entendo o motivo de deixarem ela ir embora". "'The Voice Kids' todo trabalhado na injustiça. Essa menina canta demais", afirmou outro seguidor.
Em seguida, foi a vez da apresentação de Letícia Santos cantar no programa agora comandando por André Marques. Muito nervosa, ela errou a letra de "O Leãozinho" de Caetano Veloso. Apesar do deslize, Victor, da dupla com Leo, que teve um candidato campeão na edição passada, ficou encantado. "Você é uma das coisas mais lindas que a gente viu aqui", disse o técnico que, junto ao irmão Leo, virou a cadeira. Brown, que já cometeu uma gafe na atração, também apertou o botão, mas Letícia escolheu ficar com a dupla.
"Isso é bizarro. A menina errou a letra, engasgou e duas pessoas viraram", criticou o internauta. "Assim como chorou no "Mais Você", hoje a Ana Maria Braga, como eu, deve estar chorando outra vez. Só que de raiva. Que escolha estranha", falou outro".
(Por Carmen Lúcia)