Antes de surgir linda no palco do "SuperStar", Fernanda Lima sempre faz um exercício de respiração e reza. Além de ter a missão de apresentar o reality show ao vivo, ela sabe que cada detalhe do seu figurino será avaliado. A beleza que já encantou até Joseph Blatter, o presidente da Fifa, é realçada pelos figurinos bolados por Rodrigo Grunfeld.
O stylist não tem medo de arriscar e passeou por diversos estilos durante o programa. Na estreia, colocou a mulher de Rodrigo Hilbert com um vestido da grife italiana Versace, da coleção Verão 2014. Avaliado em R$ 18 mil, a peça já tinha sido vista em Lady Gaga em uma campanha da marca.
"O styling inteiro a gente fez com uma pegada rock n' roll para trazer esse universo musical", explica Rodrigo, que não mediu esforços para conseguir looks originais. O segundo modelito de Fernanda, um vestido de Carlos Miele, foi encomendado sob medida. "Eu pedi para o look ser feito. Passei a imagem para o estilista e ele criou e se inspirou em cima do que eu pedi. É uma referência meio 'Tina Turner', com um vestido de malha metal", contou ao site oficial do programa.
Já o tubinho de paetês coloridos de Emilio Pucci, usado no terceiro episódio, foi importado. "Eu pedi que essa roupa viesse, porque ela não existe no Brasil. Mandaram para a Fernanda usar com exclusividade. Era um vestido meio 'Disco Club' com uma referência esportiva", lembra.
O "SuperStar" chega ao fim neste domingo (6) com a disputa entre as bandas Malta, Suricato, Jamz e Luan e Forró Estilizado. E com a final, termina também o desfile de looks de Fernanda Lima. Mas não precisamos ficar tristes. Ela já se prepara para desfilar toda a sua graça à frente de uma nova edição do "Amor & Sexo", com estreia prevista para o segundo semestre da Globo. Até lá, que tal relembrar tudo que ela vestiu nesta edição do reality musical? Confira nossa galeria!