Flávia Alessandra e Otaviano Costa participaram do quadro "Divã", do "Domingão do Faustão", em que dão dicas sobre relacionamento para a plateia e para pessoas na rua. Durante o programa, o casal fez revelações sobre a vida a dois e mostraram muito entrosamento, após os oito anos casados.
"Nos conhecemos em um evento em um navio na Itália. Meu sobrenome é Costa e o dele também. Eu brincava e falava para todos na viagem que não éramos casados", disse Flávia Alessandra .
"Começamos a namorar quinze dias depois e em cinco meses já estávamos casados. Com três meses de namoro ela já falava que eu estava enrolando ela, mas não era isso. Tanto é que estamos juntos até hoje", contou Otaviano Costa, que revelou ser muito ciumento: "Eu sou muito ciumento, só que não fico regulando a vida dela".
A atriz disse que o marido já é o queridinho da família e que ele não tem problema com a sogra: "Ele chega com esse jeitinho e vira o querido da família. Minha mãe e meu pai são apaixonados. Ele já virou filho, mas meus sogros também são maravilhosos".
"Eu sempre fui um solteiro bem arrumadinho e me assustei porque Flávia era muito bagunceira. Hoje ela mudou muito". Flávia se defendeu: "Eu não sou bagunceira!".
Na hora de dormir o casal também revelou suas preferências. "Já mudamos até o lado da cama. Ela odeia que coloque o braço em cima do ombro", disse o ator. Já Flávia disse que gosta de se embolar com o marido: "Eu acho ótimo quando coloca a perna em cima do outro. Adoro me embolar com ele".