A armação de Cesar (Rafael Cardoso) que quase matou Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) está prestes a ser descoberta, na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, Wagner (Felipe Mago) é chamado à sala da presidente da Arraial Pescados e fica nervoso, achando que a sabotagem foi descoberta. Sem conseguir disfarçar a tensão, ele acaba falando demais e menciona diante dela que a explosão nas traineiras foi criminosa e não acidental. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 22 de novembro.
De acordo com a colunista do jornal " O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando Alice convoca Wagner para uma conversa. Cesar, já com receio de que o comparsa revele algo sobre a armação, o ameaça antes de ele entrar na sala. O funcionário já chega tenso para falar com a patroa, e diz: "A senhora nunca me chamou na sua sala... Se fiz alguma coisa errada, a senhora pode falar".
Sem desconfiar de nada, Alice responde: "Você não fez nada de errado. Te chamei porque sei da tua competência, sei também que está estudando mecânica e vou precisar construir a área climatizada para linha gourmet ser embalada a vácuo, e na temperatura correta. Quero saber se posso contar com você para isso". Ela nota a expressão de alívio do rapaz, e ele tenta se explicar: "Pensei que a senhora quisesse falar sobre a explosão das traineiras, sobre essa história de ter sido uma explosão criminosa". Ao ouvir isso, a mocinha questiona: "Explosão criminosa? Que história é essa, Wagner?"
Cesar amar novo golpe para incriminar Mario
A maldade de Cesar não conhece limites e mesmo depois da explosão ter quase matado Alice, nos próximos capítulos o mau-caráter vai pôr em prática mais um plano contra o rival. Após levar uma surra dos capangas de Massao (Marcos Tumura), o vilão manda João Amaro (Rafael Zulu) dar um fim no japonês e dar um jeito de colocar a culpa em Mario.
Fique por dentro das novidades dessa e de outras tramas assistindo o nosso Papo de Novela!
(Por Samyta Nunes)