Reservado, Cauã Reymond fugiu de uma pergunta a respeito do fim do casamento na festa de lançamento de "Terra e Paixão", que possui estreia marcada para o dia 8 de maio. Recém-separado de Mariana Goldfarb, o ator explicou que já havia se pronunciado em definitivo nas redes sociais.
"Eu vou ser super sincero: O que eu tinha para falar sobre isso, eu falei no Instagram", disse em conversa com a imprensa.
Cauã e Mariana iniciaram o relacionamento em 2016 e estavam casados havia quatro anos. O anúncio do término foi feito primeiro pela modelo e horas depois confirmado pelo artista, que evita exposições sobre a vida privada.
"Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana. Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos", escreveu.
Cauã Reymond também negou ser "solteiro cobiçado". "Tem isso? Não sou não (risos). Estou tão focado no trabalho. São 11 horas, seis dias por semana", assegurou ele, que interpreta o protagonista Caio na trama de Walcyr Carrasco.
"O Walcyr tinha me convidado algumas vezes e não aceitava, porque estava envolvido outras produções. Agora deu certo. Realmente, gosto de dar um intervalo maior entre um trabalho outro, mas fiquei empolgado com o texto e também em e poder trabalhar diretamente com Tony Ramos, Gloria Pires e Susana Vieira. Imperdível", declarou o artista.