Laureta (Adriana Esteves) vai ser presa nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Isso acontece após finalmente Luzia (Giovanna Antonelli ) colocar Karola (Deborah Secco) contra a cafetina. Seguindo o plano de vingança da ex-marisqueira, Roberval (Fabrício Boliveira) se aproxima da ex-mulher de Beto (Emílio Dantas) e a convence a relatar os crimes da ex-cúmplice. "O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia. Tem um tal de Juarez (Tuca Andrada) que fica à frente do negócio, é sócio dela", diz a perua, segundo informação do site "Notícias da TV".
O empresário pressiona e a ex-amante de Remy (Vladimir Brichta) conta onde fica o esconderijo da vilã: "Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde nada comprometedor na casa dela não, mas uma vez vi por acaso ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório, uns sacos estranhos. Ou era grana, ou era droga". "No fundo falso de uma estante", completa Karola. A socialite lembra que a ex-cúmplice possui contatos na polícia: "Tem um delegado que é cupincha dela, um vendido, que avisa quando vai ter batida policial, que faz tudo que ela manda, lá da delegacia onde Beto ficou preso, um tal de Viana [Carlos Betão]. Eles ficaram amigos depois que Laureta foi presa por desacato, uma vez aí. Lau tem o talento de virar as pessoas pro lado dela".
A essa altura, Galdino (Narcival Rubens) está aliado a Luzia e Roberval e trabalha como agente duplo. O ex-cúmplice de Laureta vê Juarez entregar um novo carregamento de drogas e faz uma denúncia à polícia. Viana avisa da operação policial e a cafetina esconde as drogas no quintal. Porém, Galdino percebe a movimentação e leva as substâncias de volta o cofre. A polícia encontra os entorpecentes na revista e Laureta fica surpresa: "Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro". "A senhora está presa por tráfico de drogas!", ordena o policial.
(Por Tatiana Mariano)