Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) deixam as maldades de lado e salvam a vida de Beto (Emílio Dantas) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Tudo começa quando Laureta (Adriana Esteves) se irrita com os cúmplices e obriga a perua a atirar no amante: "Quem vai matar é você, Karola! Vai, acaba de uma vez com a vida desse desgraçado. Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!". A filha de Laureta e Severo (Odilon Wagner) chega a colocar a mão no gatilho, mas Beto chega e impede o crime, segundo informação do site "Notícias da TV".
A chegada do músico não mexe com Laureta: "Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinhos, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu". Karola, então, surpreende a cafetina e aponta a arma para Laureta: "Você não vai matar Beto!". "Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?", ironiza a criminosa. Remy aproveita a distração da amante e toma arma dela. O traficante ameaça Laureta: "Eu te mato, desgraçada". Os dois atiram, mas apenas o gigôlo se fere. Laureta aproveita a confusão para fugir e procura abrigo na casa de Severo.
Após a confusão, Beto conta o que aconteceu para o pai, Dodô (José de Abreu ). "Eu vi Laureta querendo obrigar Karola a matar Remy, e Remy conseguiu atirar em Laureta antes que ela atirasse em mim, mas ela atingiu ele primeiro e então fugiu", detalha. "Então Remy lhe salvou mesmo a vida?", questiona o marido de Naná (Arlete Salles). "Sim, pai. Ele e Karola. Karola apontou a arma pra Laureta pra que ela não atirasse em mim", explica o canotr de axé. As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 3 de novembro.
Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca é apontado como pai de filho de Waleska após armação e Elmo se apaixona por Damásia
(Por Tatiana Mariano)