Damáris (Marisa Orth) ficou espantada quando viu Natan (Bruno Garcia) todo encantado por Palmira Valente (Letícia Sabatella) em "Sangue Bom", e por isso decidiu usar a mesma tática de Verônica (Letícia Sabatella) para tentar, mais uma vez, reconquistar Wilson (Marco Ricca). Com um novo visual e peruca preta, a perua adota o pseudônimo de "Gládis do Cabuçu" e promete pegar o ex-marido de jeito. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (19), na novela das sete da Globo.
Marisa Orth ficou mais fatal do que nunca para gravar suas primeiras cenas como Gládis. De minissaia preta, a atriz colocou as coxas de fora, também uma blusa bem justa e com generoso decote, unhas longas e uma peruca de cabelos pretos, com corte chanel. Tudo isso porque numa conversa com Damáris, Verônica disse que seu segredo era apenas a mudança no look.
Na tentativa de arrasar corações assim como Palmira Valente, a mãe de Mel (Carla Salle) e Tito (Rômulo Neto) cria então um alterego: Gládis, uma perua fogosa, que dirá ser a irmã gêmea de Damáris. Sem perder tempo, a "femme fatale" vai à casa de Wilson, que fica chocado com mais essa loucura da ex.