Desde que eram crianças e moravam no mesmo lar de adoção Fabinho (Humberto Carrão) e Bento (Marco Pigossi) se estranhavam em "Sangue Bom". E agora, depois de crescidos os dois estão longe de se dar bem. No capítulo de sábado (25), a dupla se encontra na casa de Bárbara Ellen (Giulia Gam) e depois de provocações do bad boy, o florista não aguenta e parte para a agressão. Quem aparece para apartar a briga é Amora (Sophie Charlotte) o verdadeiro motivo da confusão.
Quando vai deixar Malu (Fernanda Vasconcellos) em casa, Bento encontra Fabinho jantando lá e o mau-caráter dispara: "O que você tá fazendo aqui?". Como o "inimigo" de infância se nega a lhe dar satisfações, ele fica irritado e agressivo. "Já te falei para parar de rondar essa casa! Deixa elas em paz!!!", esbraveja o marginalzinho. E Bento o enfrenta: "Mas quem são elas? Qual é o seu problema, hein? Já sei! Você está de olho é na mamãezinha para dar o golpe, não é?".
É aí que Fabinho perde o controle e parte para a briga, mas Bento desvia de seu soco e o derruba com um cruzado, aproveitando para provocar: "E aí, Anderson Silva, vai arregar?". Do chão, o suposto filho de Plínio (Herson Capri) responde, antes de derrubar o adversário com um golpe de perna: "Eu vou acabar com você!". Amora ouve o barulho da confusão e chega quando seus dois amigos de infância estão atracados. "Bento, o que é isso?", pergunta a it girl, tirando-o de perto de Fabinho.
Depois de dar uma surra no bad boy, o florista o manda embora dali: "Cai fora, Fabinho! E pensa duas vezes antes de se meter com alguém desta casa, escutou, seu imbecil?". Mas Fabinho não vai sem antes prometer vingança. "Você me paga! Vou acabar com a tua raça!", ameaça, na cena. Amora leva o rapaz para dentro de casa, para cuidar de seus ferimentos. "Se esqueceu de que, quando você e o Fabinho brigavam, era sempre eu quem cuidava dos seus machucados?", ela relembra.
Durante a conversa, Amora afirma que Fabinho faz essas provocações por ter inveja de Bento, mas ele não entende o motivo, já que é um cara simples. "Tá querendo confete, né? Ele não inveja o que você tem, inveja o que você é, o que sempre foi... Uma pessoa incrível...", diz a moça. Ao ouvir os elogios, Bento, toma coragem e abre seu coração: "Eu te amo, Amora... Eu te amo, eu sempre te amei!...".