A capacidade de dissimulação de Amora (Sophie Charlotte) não tem limites em "Sangue Bom". Certa de que conseguiu fraudar o exame de DNA que comprovaria que Plínio (Herson Capri) é pai de Fabinho (Humberto Carrão), a it girl procura o bad boy para levantar uma bandeira branca, já que sua armação fará com que Bento (Marco Pigossi) se torne o herdeiro da fortuna do cineasta.
Segundo publicado nesta quarta-feira (24), pelo jornal carioca "Extra", Amora aparece na casa do pai adotivo e é atendida pelo próprio Fabinho, que estará morando lá. "Vim zerar nossa história!", ela avisa. Sem acreditar na sinceridade da ex-amiga de infância, o mau-caráter a trata mal e a modelo rebate: "Eu não sei por que começou esta agressividade entre a gente, com um caluniando e provocando o outro... Mas eu queria muito botar um ponto final neste clima ruim. Ainda mais agora que, tanto você quanto eu, vamos começar uma vida nova! Você vai ser rico, como sempre quis. E eu vou abrir mão de tudo para viver com o Bento, na Casa Verde".
Fabinho a aplaude, com sarcasmo. "Muito bom, Amora! Quase me convenceu! Você é uma atriz muito melhor que a tua mãe, viu? Mas eu não caio nessa! O quê você tá tramando, cocotinha? Qual é teu jogo, hein? Fala!", ele pergunta. Sem cair no jogo, Amora afirma que entende a descrença do vilãozinho e continua bancando a boa moça: "Mas um dia você vai se tocar que estou sendo sincera. Boa sorte, Fabinho! Espero que você encontre um amor e seja tão feliz como eu sou agora!". Antes de sair ela lhe dá um beijo no rosto. Enfurecido, o rapaz tem um acesso de raiva e esbraveja, aos prantos: "Eu tenho é pena de vocês!!! Penaaaaa!!!!! Por que eu vou ser rico!!!! Muito ricoooo!!! E vou ser mais feliz que vocês!!!".