Depois muita persistência, Aída (Natália do Vale) consegue finalmente se casar com o Coronel Nunes (Oscar Magrini) em "Salve Jorge". A cerimônia intimista acontece na mansão dos Flores Galvão, no capítulo desta quinta-feira (4). Como a noiva resolveu convidar Antonia (Letícia Spiller), amante de Carlos (Dalton Vigh), é bem provável que um escândalo vai acontecer até o fim da festa.
Durante a celebração, a noiva é só sorrisos e faz questão de ostentar sua felicidade frente a todos que duvidaram que o coronel fosse mesmo se casar com ela. "Não falei pra vocês que ele estava doido por mim? Eu falei!", afirma, na cena. Quando Antonia aparece, Amanda (Lisandra Souto) fica enfurecida e para se vingar decide presentear os noivos com um pen drive contendo os documentos que provam que Carlos não é herdeiro da empresa de Dr. Gustavo, o falecido marido de Leonor (Nicette Bruno).
Enquanto isso, Helô (Giovanna Antonelli ) e Lívia (Claudia Raia) se reencontram e a policial cerca a vilã, que se faz de amiga. "Zeramos, não é?", pergunta, a chefe do tráfico, cínica. Apesar de tratar a megera com gentileza, a ex-delegada aproveita para provocá-la, contando que a Polícia turca já tem provas de que Rachel (Ana Beatriz Nogueira) foi assassinada no elevador.
E, em um momento em que Lívia se distrai conversando com Arturo (Stênio Garcia), Helô tenta pegar a bolsa da criminosa, a fim de achar lá dentro uma seringa que possa incriminá-la, conforme a história contada por Théo (Rodrigo Lombardi).