Nenhum dos participantes conseguiu superar Tande na liderança do ranking do "Saltibum", neste sábado (18). Após a estreia do quadro do "Caldeirão do Huck", o segundo dia de saltos contou com Yanna Lavigne, Érika Januza e Gracyanne Barbosa no time feminino, e Jonatas Faro, Edson Cardoso, o Jacaré, e Rodrigo Simas pelo masculino.
Entre as mulheres, Priscila Fantin ficou com o topo da lista e no primeiro dia de saltos. A primeira a saltar neste sábado foi Yanna, que conquistou 21,7 pontos. Érika Januza foi a segunda e ficou com 23,1. A mulher de Belo, Gracyanne Barbosa, também saltou e ganhou 21,7 pontos dos jurados. A modelo fitness fraturou a costela durante a competição, mas já havia gravado todo o quadro quando se machucou.
No time masculino, Tande é o líder da competição. No segundo dia de saltos, Jonatas Faro foi o primeiro a pular da plataforma de três metros e se desiquilibrou, atingindo as costas na água. O ator ficou com 21,5 após as notas dos jurados. O ex-dançarino Jacaré saltou em seguida e conquistou 22,7. Rodrigo Simas surpreendeu a todos e usou o trampolim para dar um salto mortal carpado. Ele recebeu muitos elogios dos jurados, entre eles Rômulo Neto, campeão da primeira edição. A pontuação total do ator ficou em 28,9. Na próxima semana, Priscila Fantin e Rodrigo Simas terão vantagem e poderão saltar duas vezes.
Líder do ranking feminino, Priscila Fantin afirma que gosta de se desafiar
Priscila Fantin é a líder do ranking feminino e disse amar desafios como o "Saltibum". Em entrevista ao Purepeople, o personal trainer da atriz contou que pedia para ela descansar durante os treinos, mas, mesmo assim, ela "pedia mais". "Ela é muito dedicada e gosta bastante", contou o treinador Miguel Habib.
Em entrevista à revista "Shape", Priscila Fantin contou que gosta de se testar e se vencer e por isso participa de competições como essas. "Nunca tinha saltado com execução e nem de alturas como essas, que chegam a dez metros", disse ela.