Eliminados do "Power Couple", Maurício e Suyane participaram de um bate-papo com Junno Andrade, nesta sexta-feira (16). Questionados sobre a forma como Frank, chamado de machista na web, tem lidado com MC Marcelly, alvo de críticas do marido, o ator avaliou as polêmicas envolvendo o carioca e respondeu que encarava a postura do empresário no bom humor. "Tentamos usar o humor nesses momentos. Eu até brincava com o Frank: 'Você não dormiu não? Porque eu dormi e acordei com a sua voz'. Mas é o jeito dele. Briga de marido e mulher ninguém mete a colher", minimizou.
Durante a conversa, Maurício falou sobre pressão na reta final do reality show, apresentado pelo empresário Roberto Justus. Segundo o mineiro, o lado emocional do casal já estava afetado. "Tivemos aquele momento em que pegamos as fotos para mandar recados para os filhos, e o emocional foi muito abalado. Nitidamente a Suyane estava muito abalada nessa última semana", afirmou. Na entrevista, Junno destacou a discussão de Lorena e Diego como a mais emocionante, porém, admitiu que a da dupla foi surpreendente. O diretor, por sua vez, comentou a respeito do envolvimento dos outros participantes na eliminação: "Sabemos que no final das contas tudo é o jogo. Não adianta a pessoa chegar e falar que é afinidade. Porque na verdade estão todos ali querendo ganhar".
Após disputar a permanência com Regiane e Fábio, salvos por Nayara e Cairo, Frank e Marcely, Suyane confessou que ficou desapontada ao descobrir o voto do empresário, chamado de mentiroso por Rafael Ilha. "Eu realmente achei que o Frank ia votar para que ficássemos. E depois ficamos sabendo que ele já tinha decidido que ia votar no Fábio e na Regiane para eles ficarem", destacou a modelo. Por fim, Maurício avaliou a experiência que passou dentro do programa, entregando que ele e a mulher viveram praticamente uma lua de mel: "A gente aproveitou muito. Se curtiu muito. E exercitamos muita coisa dentro de um relacionamento".
(Por Patrícia Dias)