Betina (Cleo) não desiste de Samuca (Nicolas Prattes) e arma um novo plano para reconquistar o ex-noivo nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para". A empresária finge que está com problemas de saúde mental e simula crises de surto para conseguir a compaixão do ex-namorado de Waleska (Carol Castro), apontado como pai do filho da oficial. Segundo informação do site "Notícias da TV", em cena do dia 26 de outubro, Zelda (Adriane Galisteu) se preocupa com o estado da amiga e a leva para uma consulta com Helen (Rafaela Mandelli).
Na consulta psicológica, Betina inventa que se sente mal: "Eu tô com medo, doutora. Medo como eu nunca senti antes... Um medo enorme que parece que vai me engolir. Eu perdi o rumo. Não sei mais o que fazer pra melhorar, pra voltar ao normal. Tô com medo, sei lá. Medo de mim". "Bom, por tudo o que eu avaliei hoje, a sua situação é bastante delicada. Esse medo incapacitante, pra mim, é um sinal claro de que você precisa de um tratamento assistido e continuado. Eu recomendo uma clínica de recuperação", diz Helen. Zelda teme pela amiga, mas aceita interná-la.
Após alguns dias, Betina retorna e muda o comportamento. A empresária passa a ter uma voz mais suave e serena. Ela procura Samuca e o ex-noivo fica surpreso com a mudança radical de atitude. "Essa temporada na clínica foi muito importante pra mim. Eu estava bem louca, não me reconhecia mais. Essas coisas podem acabar com a vida da gente, ou fazer a gente nascer de novo", argumenta Betina. A vilã pede desculpas pelas armações contra o antigo companheiro: "Vim pedir perdão pra você, Samuca. Fiz tanta coisa errada. Fui uma megera, eu admito. Você tem todo o direito de não me perdoar". O filho de Carmen (Christiane Torloni) acredita na mentira da ex-noiva e a perdoa.
Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Karola e Remy salvam a vida de Beto e Laureta revela que sofreu abuso de Severo
(Por Tatiana Mariano)