Camila Morgado protagonizou mais uma cena quente ao lado de Jesuíta Barbosa em "O Rebu ", nesta terça-feira (29). Desta vez, eles tiveram a companhia de Bianca Müller. A sequência mostra um flashback de Maria Angélica dando um depoimento aos policiais Alfredo (Hossen Minussi), Rosa (Dira Paes) e Pedroso (Marcos Palmeira) sobre o roubo de seu colar na casa de Angela Mahler (Patrícia Pillar).
A cena começa com Maria Angélica (Camila Morgado) tirando a peça e colocando em cima do criado-mudo. Alain (Jesuíta Barbosa) a beija de forma quente e a deita na cama. Durante o sexo, alguém bate à porta e ela levanta para atender.
Ao abrir, Maria Angélica vê que é Mirna (Bianca Müller). "Demorei?", pergunta ela, que levou uma garrafa de champanhe. Ela tira a roupa e beija Alain, que também é agarrado pela loira. O telefone do rapaz toca e a ricaça atende: "Quer falar com quem? Acho que ele não pode falar agora". "Eu estou no paraíso, cara. Estou apaixonado", diz ele ao telefone.
Edu (Vinícius de Oliveira) está em caminhando em um beco enquanto fala com Alain ao telefone. "Apaixonado? Esse moleque tá me zoando", afirma ele, irritado. Os três voltam a transar. Depois do sexo, Alain bebe champanhe na garrafa, mas Maria Angélica o repreende. "Não é assim que se bebe. Vou te mostrar como é", diz ela, que cospe a bebida no rapaz. Ela a joga na cama e começa a agarrá-la.
Enquanto isso, Mirna pega o colar de Maria Angélica e o guarda em sua bolsa. No fim do flashback, ela aparece no banheiro usando a peça de esmeraldas. Durante o depoimento, na casa de Angela Mahler, Alfredo mostra a ficha policial de Alain à ricaça, que fica nervosa ao receber um telefonema do rapaz.
Bastidores
Em entrevista ao site oficial da trama, os atores falaram sobre como foi o processo de gravação da cena. "O primeiro passo foi sentar e conversar. Vimos que não haveria nenhum tipo de problema, trava ou bloqueio; estávamos muito seguros. Nunca tinha feito uma cena de ménage, mas todo mundo se ajudou e deu certo", contou Jesuíta Barbosa.
Camila Morgado afirmou que, em cenas como esta, a melhor saída é usar o bom humor. Já o ator disse que se divertiu demais com a sequência. "Precisamos nos divertir e sentir aquele momento. Tem que ser gostoso, mesmo se tratando de ficção. Além da vontade de estar ali, tem que fazer valer", afirmou Jesuíta.
Bianca Müller disse que cenas de nudes faz bater uma preocupação em relação ao corpo: "Dependendo da cena, fico complexada (risos). Difícil eu ficar satisfeita... Fico pensando depois em como seria se tivesse feito de outro ângulo. Por isso, não gosto de ver nada na hora, só depois"