Denunciado por pedofilia pela enteada, Vinícius (Flávio Tolezani) assediará novamente Laura (Bella Piero) nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". A jovem decidirá sair da casa da mãe, Lorena (Sandra Corveloni), que continua a apoiar o marido depois da acusação, e irá morar em um flat com Rafael (Igor Angelkorte). Em uma noite, a estudante será surpreendida pelo padrasto: "Você? Como entrou aqui sem ser anunciado?". "Sou delegado, esqueceu?", dirá o oficial, segundo informação do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ser exibida no dia 13 de fevereiro.
O delegado, após tentar estrangular Clara (Bianca Bin), pedirá para a enteada retirar a queixa: "Laura, não, não tenha medo. Eu vim implorar, retire a denúncia". Diante da negativa da mulher de Rafael, ele insistirá: "Mas você se refere a fatos que teriam acontecido quando era criança". O delegado ainda dirá que seria um melhor marido para a estudante: "Eu não gosto do Rafael. Nunca foi marido pra você. Eu nunca quis fazer mal a você, Laura. Você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz".
Com nojo, Laura se afastará do padrasto, que continuará a assediá-la: "Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar? Eu te amo. Eu sempre te amei. Ainda pode esquecer tudo isso. Retire a denúncia". "Jamais. Tua atitude só prova que tou certa. Minhas lembranças são reais. Cê sabe o que me fez, sabe", rebaterá a jovem, que o chamará de "monstro". "Não me considere um doente", pedirá Vinícius.
Rafael chegará e começará a discutir com o delegado: "Eu tou com a Laura o tempo todo. Observo o medo que ela teve de sexo, o medo que ela tem. Eu mesmo, como marido, nunca deixaria ela retirar a denúncia". Porém, Vinícius dirá que o médico é "ridículo": "Eu ainda não perdi essa guerra. Nem vou perder".
(Por Tatiana Mariano)