Clara (Bianca Bin) vai continuar sua vingança nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de colocar Gael (Sérgio Guizé) na prisão, assim como Sophia (Marieta Severo), sob acusação de trabalho escravo e de armar para Suzy (Ellen Rocche) flagrar o marido, Samuel (Eriberto Leão), e Cido (Rafael Zulu) na cama, a neta de Josafá (Lima Duarte) voltará a atenção para Vinícius (Flávio Tolezani) e ficará amiga da enteada dele, Laura (Bella Piero) para descobrir segredos do delegado. Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para 17 de janeiro, Clara, madrinha do casamento da jovem, desconfiará que ela tem um trauma causado pelo padrasto.
Clara e Renato (Rafael Cardoso) serão padrinhos do casamento de Laura com Rafael (Igor Angelkorte). Às véspera da cerimônia, o médico conversará com o amigo e dirá que a noiva não gosta de ser tocada ou abraçada. A Laura é estranha. Mesmo na idade dela, nunca namorou de verdade. Ela é...", começará Rafael. "É virgem", completará o novo cúmplice na vingança da mocinha. "Juro, nem acreditei que existisse. Pior. Ela foge de mim. Parece que tem medo de sexo", lamentará o médico. Depois do papo, o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) contará tudo para a neta de Josafá.
Clara conseguirá um momento a sós com Laura e conversará sobre a cerimônia: "Você nem parece tão contente com o casamento". "Não sou nem um pouco esperta nesses assuntos. Nunca fiquei com ninguém. Eu tou... Com medo. Em casa, a gente não conversa se tocando. Eu não tou acostumada. Já o Rafael gosta de abraçar, beijar. Quando ele me beija, me dá uma sensação ruim", lamentará a jovem. Nesse momento, a ex-mulher de Gael desconfiará que o delegado causou algum trauma na enteada.
Clara instigará Laura para descobrir se o trauma tem relação com o delegado. A filha de Lorena (Sandra Corvelone) ficará travada nesse momento e despistará: "Não me dou bem com meu padrasto, mas é questão de personalidade". Em seguida, já em conversa com Renato, a mãe de Thomas (Vitor Figueiro) prometerá descobrir o que causou o medo em Laura: "Vamos esperar o casamento. Tenho uma intuição. Alguma coisa vai acontecer e vou descobrir".
(Por Tatiana Mariano)