A parceria de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) ficará por um fio nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". A mocinha não gostará de o advogado alertar sobre o interesse de Renato (Rafael Cardoso) nas minas de esmeraldas e os dois vão brigar. Depois da discussão, a mocinha prometerá ficar com o médico ao concluir sua vingança. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 12 de fevereiro, segundo o site "Notícias da TV".
Tudo começará quando a mãe de Thomaz (Vitor Figueiredo) contar que fica sensibilizada de o filho chamar Renato de "pai": "Sempre tive vontade de ter uma família, ter alguém para criar o meu filho, junto comigo. Eu tenho certeza também. Pode demorar mais do que eu esperava, mas vou recuperar meu filho". O advogado, então, dirá que o médico pode ter um interesse a mais: "Quando isso acontecer, você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria". A mocinha reprovará o comentário do amigo: "Agora me magoou. Eu sei que gosta de mim. Mas não faça jogo sujo".
No dia seguinte, Renato irá atrás de Clara para falar sobre o beijo dos dois em uma festa. "Você me beijou. Gael viu e armou a confusão. É como se não tivesse acontecido. Renato, eu sei que ainda temos muito que conversar. Eu proponho um pacto", iniciará a neta de Josafá (Lima Duarte), que completará: "Quero terminar minha vingança. Não de todos. A vingança contra a Sophia (Marieta Severo) será mais demorada. Mas o psiquiatra já foi. Você me ajuda até eu terminar com o delegado e o juiz. Aí, será a vez de nós dois".
O vice-diretor do hospital ficará surpreso e questionará se Clara tem certeza do plano. "Meu filho já chama você de pai. Nada poderia ser mais importante para mim. É meio caminho andado. Aceita fazer como pedi?", questionará a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé). O médico dirá que sim e completará: "Mas Clara, todo esse tempo, quero que tenha em mente. Eu me dedico à vingança, eu te ajudo porque cê é muito importante pra mim. A mulher mais importante do mundo".
(Por Tatiana Mariano)