Se Thomas (Gabriel Braga Nunes) já era sórdido sozinho, aliado a Domitila (Agatha Moreira) ele fica ainda pior, na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, Anna (Isabelle Drummond) dá à luz uma menina que chama de Vitória, com a ajuda de Joaquim (Chay Suede ), que ainda não sabe que é o verdadeiro pai da criança. Ao conhecer a bebê, o vilão desconfia de que ela não seja sua filha e após pressionar Nívea (Viétia Zangrandi) confirma sua suspeita. Mas em vez de confrontar a mocinha, o mau-caráter se apressa em registrar a menina, para usar a paternidade legal a fim de tornar a mãe dela sua refém.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (20), quando Thomas tem um de seus encontros amorosos com Domitila - a quem está ajudando a conquistar Dom Pedro (Caio Castro) - e comenta que está em dúvida se é ou não o pai do bebê que Anna espera. A futura amante do Príncipe Regente o incentiva a descobrir a verdade e depois de coagir Nívea, o ex-ministro comenta com a comparsa: "Você tinha razão. Vitória não é minha filha".
Ao ouvir a revelação, Domitila pergunta: "E o que vai fazer agora? Se separar?". "Por que eu faria isso? Anna é a mulher da minha vida, a única que amei até hoje", Thomas responde, e a cúmplice questiona as razões dele para não revelar a farsa. "Anna acha que esconde algo de mim, quando agora sou eu que sei algo que ela não sabe. Quem ganha com isso sou eu", ele explica, mas ela ainda insiste: "Ganha o direito de criar a filha de outro?".
Thomas então conta seu plano: "Vitória não será problema por muito tempo. Assim que tiver idade, mando para um internato e me livro dela de uma vez. Ela foi registrada como minha filha, Anna não pode me abandonar, ou perde o direito de ver a filha. Portanto, a mentira de Anna a tornou minha prisioneira". Será que ele vai conseguir manter o casal protagonista separado por muito tempo?
(Por Samyta Nunes)