Íris Stefanelli (BBB7), a famosa Siri, confirmou a lista de primeiros eliminados do reality "No Limite" nesta terça (22). Escolhida pela tribo Carcará para ser a integrante a deixar o time, ela passou a integrar o grupo Calango. Na sequência, porém, após se atrapalhar em uma prova, foi bombardeada por votos na cerimônia do Portal, o que culminou na sua eliminação do reality, a sétima da temporada.
Íris até tentou conquistar os novos aliados. A mudança de time aconteceu após a produção pedir que a equipe Carcará, com maior número de integrantes, escolhesse alguém para abrir mão e, assim, manter o equilíbrio entre ambos os times. Íris já vinha irritando os colegas do grupo, então foi a escolhida.
Chegando na nova tribo, a ex-apresentadora do "TV Fama" decidiu adotar a tática da fofoca para tentar conquistar a equipe: contou todas as fraquezas dos Carcará, seus novos adversários, em busca de confiança.
Mas a estratégia não deu certo! Siri irritou os companheiros na hora de dormir, porque não parava de falar. Na Prova de Imunidade, que tinha alto grau de complexidade, Íris parou no meio da competição para rezar, o que irritou Kaysar Dadour ("BBB18").
A equipe acabou perdendo a disputa e, mais tarde, Íris precisou escutar as críticas dos colegas. Aos prantos, a ex-"BBB7" assumiu os próprios erros, mas não teve jeito: o grupo foi para o Portal da Eliminação. Chegando lá, a apresentadora e o sírio tornaram a discutir, e Siri chegou a dizer que o suposto affair de Gleice Damasceno a desrespeitou. A confusão terminou com o bombardeio de votos pela eliminação de Íris.
A participante já tinha se desentendido com Angélica, a quem chamou de abusada, quando protagonizou uma conversa polêmica com a participante Ariadna. Ainda no programa, as duas falavam sobre o passado quando a transsexual mencionou que havia acabado na prostituição por falta de escolha.
Ao que a ex-apresentadora do "TV Fama" respondeu que todos têm opção. Ariadna rebateu: "Amiga, não julga. Isso é julgamento. Eu fui entregar currículo, corre, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? não tive opção". A conversa rendeu críticas à loira na web e levantou um debate sobre privilégios.
Com a eliminação de Íris, restam no reality apenas nove competidores ao todo, sendo cinco integrantes da tribo Carcará, que voltou a ter a vantagem numérica: Elana (BBB19), Viegas (BBB18), Guilherme Napolitano (BBB20), Zulu (BBB4) e Paula (BBB18); e apenas quatro integrantes da equipe Calango: Carol Peixinho (BBB19), Kaysar (BBB18), Jéssica (BBB18) e André (BBB13).
Entre esses, segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles", os finalistas seriam Kaysar, Viegas e Zulu. A definição do vencedor acontece por meio de voto popular.