'MasterChef': público rejeita desacato de João Lima a Paola Carosella. 'Teimoso'
Publicado em 5 de outubro de 2016 às 10:59
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'Honestamente não sabia o que dizer. Nem lembro o que falei. Foi difícil', disse Paola
Durante uma das provas, a jurada Paola Carosella foi desacatada pelo pernambucano João Lima ao desobedecer uma das ordens dadas por ela na prova
Em uma prova de serviço, na qual a chef comandava um dos times de participantes, Paola instruiu para que João não fizesse um tuile, um tipo de biscoito com massa fina, mas foi interrompida pelo participante, a deixando irritada
'Quando eu estou falando, você me escuta. Na cozinha ou fala um ou o outra, se não ninguém escuta. O dia que você comandar um restaurante, você vai deixar as pessoas te desafiarem desse jeito?', reclamou ela
'Na minha cozinha sou sempre eu que mando. Não estou acostumado a obedecer', respondeu João, que não foi eliminado no dia.
'Não me chateou, mas o primeiro dia pra mim foi muito difícil', afirmou a argentina
O primeiro episódio de 'MasterChef Profissionais' estreou na noite desta terça-feira, 4 de outubro de 2016, e já começou agitando os telespectadores pela quantidade de erros amadores e também pela alta tensão da disputa
Veja + após o anúncio

O "MasterChef Profissionais" estreou na noite desta terça-feira (4) e já começou agitando os telespectadores pela quantidade de erros amadores e também pela alta tensão da disputa. Durante uma das provas, a jurada Paola Carosella foi desacatada pelo pernambucano João Lima ao desobedecer uma das ordens dadas por ela na prova. "Não me chateou, mas o primeiro dia pra mim foi muito difícil", afirmou a argentina. A atitude do cozinheiro foi reprovada pelo público.

Em uma prova de serviço, na qual a chef comandava um dos times de participantes, Paola instruiu para que João não fizesse um tuile, um tipo de biscoito com massa fina, mas foi interrompida pelo participante, a deixando irritada.

"Quando eu estou falando, você me escuta. Na cozinha ou fala um ou o outra, se não ninguém escuta. O dia que você comandar um restaurante, você vai deixar as pessoas te desafiarem desse jeito?", reclamou ela, que não aceitou convite para apresentar 'Hell's Kitchen' no SBT.

Veja + após o anúncio

"Na minha cozinha sou sempre eu que mando. Não estou acostumado a obedecer", respondeu João, que não foi eliminado no dia. Nas redes sociais os internautas desaprovaram a atitude do participante. "Se acha o poderoso inventor da culinária proprietário das panelas não devia ter se candidatado", disse um. "Continua teimoso que você vai longe mesmo", ironizou mais um. "Você não é caveira, você é moleque", escreveu Milton Neves em seu Twitter.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio

Paola comenta sobre o desacato do participante: 'Foi difícil'

Veja + após o anúncio

"Eu honestamente não sabia o que dizer. Nem lembro o que falei. Foi difícil", disse a chef. "Eu tenho uma equipe formada há dez, nove anos no Arturito, então isso não acontece. Se eu falo 'por favor, não faz isso', os cozinheiros não vão fazer. Isso não é uma questão de obediência. É uma questão de que quem está liderando a equipe é o chef. Se ele entende que nesse momento fazer isso vai atrapalhar o serviço, é por uma questão de prioridade e organização", completou Paola à "Folha de São Paulo".

"Tivemos o primeiro episódio mais incrível e eletrizante de todas as temporadas", afirma a apresentadora Ana Paula Padrão, atualmente namorando com um executivo do Spotify. As participantes Eliane, Fernanda e Izadora, se despediram do programa.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show Redes sociais Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias