Os fãs da novela "Malhação Sonhos" não gostaram nem um pouco do beijaço que aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), entre os personagens Cobra e Karina, interpretados pelos atores Felipe Simas e Isabella Santoni. Vale lembrar que o casal que faz um sucesso danado no folhetim adolescente é Karina e Pedro (Rafael Vitti), apelidados como o par romântico "Perina". Sem contar que eles namoram na vida real.
Completamente revoltados com o desenrolar da trama juvenil, os telespectadores mostraram a sua insatisfação através das redes sociais, principalmente pelo Twitter. A hashtag "Todos contra Cobrina" chegou a ficar entre os dez assuntos mais comentados do microblogue no Brasil. "Que beijo mais sem gosto, agora todos viram que Cobrina nunca será real, não tem nada a ver, já Perina é muito gostoso", escreveu um fã clube. "Shippers Cobrina deveriam ser banidas desse planeta", extremou um menino. "O pior beijo que já vi na minha vida! Cobrina nada a ver! VONTADE DE VOMITAR ATE AGORA!", afirmou uma admiradora. "Pior capítulo foi hoje! Deleta", disse outro rapaz.
Internauta sugere a volta de Vicki (Manu Gavassi) para 'dar uma agitada na situação'
Teve também quem resgatasse uma personagem que já deixou a trama há muito tempo. "Podia trazer a Vicki de volta agora não, é? Para dar uma agitada na situação", alfinetou um telespectador. Vicki era o papel de Manu Gavassi, que fez sucesso por causa de seu jeito de se vestir. A atriz e cantora estreou em "Malhação Sonhos" já recebendo muitas críticas, pois na história atrapalhou a boa relação de Pedro e Karina. Na época, a artista garantiu que não ficaria brava ou triste em receber críticas ásperas por parte do público. "Estou muito acostumada, afinal, eu comecei na internet. Isso existe e sempre vai existir", diminuiu a diva teen, que se empolgou com a entrada no enredo. "Estou muito animada (risos)! Me diverti demais lendo as primeiras cenas. Acho que é até mais legal para a torcida do casal quando tem alguém para atrapalhar, algum conflito... Só enriquece a história", opinou na época.