Para alegria dos fãs, o casal "Duanca" vai se reconciliar no capítulo de "Malhação Sonhos" desta terça-feira (6). Após ficarem um tempo separados, Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu) resolveram reatar o namoro - que os atores negam ter levado para vida real.
De acordo com informação do site oficial da novela, o clima de romance começa quando Duca convida a ex para um banho de piscina na Aquazen. À vontade e sozinhos, os dois namoram e rola até uma declaração de amor do lutador de Muay Thai.
"Se eu tivesse que escolher qualquer garota do mundo pra estar comigo, agora, eu escolheria você", diz o rapaz. Vale lembrar que Arthur se inspirou no lutador Anderson Silva para compor Duca.
Casal de idas e vindas
Os namorados resolveram dar um tempo no relacionamento após muitas brigas. Primeiro, o lutador ficou bravo com a namorada por ter pegado dinheiro emprestado dele para fazer um suposto videobook com João (Guilherme Hamaceck). Enciumado, ele ameaçou até agredir o filho de Dandara (Emanuelle Araújo), mas acabou descobrindo que Bianca usou a quantia para subornar Pedro (Rafael Vitti) namorar a irmã Karina (Isabella Santoni).
O mocinho, então, não aceitou a armação da namorada e pediu um tempo. Mas, apesar de não concordar com as atitudes de Bianca, ele acabou não contando nada para o casal "Perina", que acabou se apaixonando de verdade e também se tornou queridinho do público.
Manu Gavassi entrou para movimentar a trama e tentar separar casal "Perina"
Manu Gavassi, aliás, tem sido alvo de rejeição do público após entrar na novela para viver a vilã Vicky. Ela entrou em cena na pele de uma provocante cantora que tenta atrapalhar o romance do casal "Perina".
Em recente entrevista para o Purepeople, Manu garante que já está acostumada com a reação negativa do público. "Estou muito animada (risos)! Me diverti demais lendo as primeiras cenas. Acho que é até mais legal para a torcida do casal quando tem alguém para atrapalhar, algum conflito... Só enriquece a história...Estou muito acostumada, afinal, eu comecei na internet. Isso existe e sempre vai existir", disse.