A recaída de Toni (Thiago Lacerda) e Hilda (Luiza Valdetaro) vai acontecer no capítulo desta quarta-feira (12), em "Joia Rara ", logo depois do show no baile de Gala do Cabaré Pacheco Leão. O casal está separado desde que a loira saiu de casa após ter sido traída pelo marido com Gaia (Ana Cecília Costa), com quem ele era casado antes de conhecê-la. Porém, mesmo passando tanto tempo afastados, eles não resistem e se beijam no camarim.
Em sua segunda apresentação oficial como cantora, Hilda arrasa no palco e encanta a todos! Quem aplaude com mais entusiasmo é Aderbal Feitosa (Armando Babaioff), que desperta o ciúmes do ex-marido da miça. No camarim, a jovem comemora o sucesso e fica surpresa ao receber a visita de Toni, que a beija apaixonadamente.
Mesmo amando Toni, Hilda não reage da maneira que ele esperava a reação da ex não é como ele pensava, e lhe dá uma bronca: "Você está vivendo com a Gaia! Não é porque você está com ciúmes do Aderbal, que pode entrar aqui e me beijar desse jeito. Agora com licença que eu quero me trocar". Para piorar, antes de o comerciante sair o "rival" chega para cumprimentar a estrela e já vai logo abraçando-a. "Hilda, você está deslumbrante!", elogia.
Nos próximos capítulos Gaia vai descobrir que tem pouco tempo de vida, por causa de uma doença que tem nos rins, o que pode significar a chance de Hilda e Toni ficarem juntos definitivamente.