Hilda (Luiza Valdetaro) vai fazer Toni (Thiago Lacerda) provar do seu próprio veneno, ainda que não seja de propósito, em "Joia Rara". Tempos depois de ter sido traída pelo ex-marido, a cantora mostra que finalmente virou a página e deixa o comerciante morrendo de ciúmes quando é vista por ele indo tomar um chá com Aderbal Feitosa (Armando Babaioff). As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (7), da novela das seis da Globo.
Aderbal Feitosa conheceu Hilda quando foi ao cabaré Pacheco Leão conferir o show de estreia da mais nova cantora do Rio de Janeiro e ficou encantado pela loira. Já Toni, mesmo tento retomado seu casamento com Gaia (Ana Cecília Costa), também foi assistir a apresentação da ex e ficou tão mexido que resolveu pedir um tempo na relação com a lituana.
Por uma coincidência do destino, Hilda está a caminho da casa de chá com o radialista quando tropeça e ele a segura para que não caia. A moça sorri agradecida, se apoia em seu braço e os dois vão seguindo juntos. Enquanto isso, Toni vem virando a esquina e assiste à cena, enciumado. A dupla não o vê, mas o pai de Giuseppe (Xande Valois) fica arrasado. Mas no próximo show da cantora, ele vai visitá-la no camarim e os dois acabam se beijando. Mesmo apaixonada, ela afirma que só volta para o ex caso se separe de Gaia.