Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas Aurora (Mariana Ximenes) vai correr atrás do prejuízo para se desculpar pela gafe que cometeu ao conhecer Davi (Leandro Lima), em "Joia Rara ". No capítulo desta quinta-feira (24), a vedete procura o ex-pracinha para uma conversa e rola até uma clima entre os dois.
Uma das estrelas do aclamado cabaré parisiense, o Moulin Rouge, desembarcou no Brasil para cobrar o que Décio (Miguel Rômulo), seu ex-amante, lhe deve. Enquanto espera para receber o dinheiro do pai do rapaz, a loira foi contratada para se apresentar no Cabaré Pacheco Leão e então começa a ensaiar para seu primeiro show.
Ao começar o ensaio, Aurora viu um rapaz sentado atrás de uma mesa e deu um ataque: "Eu avisei que não queria ninguém vendo o meu ensaio! Você pode sair daqui agora, por favor? Está esperando o que para sair daqui?", disse, sem perceber que Davi está em uma cadeira de rodas. Só quando partiu para cima dele e o derrubou no chão, com seu ataque de fúria é que se deu conta de sua condição.
Depois de ouvir poucas e boas do irmão de Dália (Tania Khalill), a diva resolve procurá-lo para desfazer a má impressão do primeiro encontro, porém Davi não quer saber de papo. Mas Aurora insiste e consegue vencer o ex-pracinha pelo cansaço. Assim os dois passam a a tarde juntos, numa longa conversa. "Eu não tenho pena alguma de você! Você é que está com pena de si mesmo. E sem motivo! Você é ranzinza feito um velho, mas até que é bem bonito..." ela elogia. Será que vem romance por aí?!