Novela "Império": mesmo tendo publicado em seu blog a foto de Cláudio (Klebber Toledo), Téo Pereira (Paulo Betti) não está satisfeito. Pelo contrário, sua raiva só aumenta depois de ser agredido pelo cerimonialista, em retaliação à nota maldosa. E nos próximos capítulos da trama das nove, o jornalista manda Robertão (Rômulo Neto), o eterno apaixonado por Cristina (Leandra Leal), dar um "boa noite Cinderela" no aspirante a ator.
A essa altura, o artista terá quebrado o acordo e, dessa forma, conseguido mais provas do romance homossexual do marido de Beatriz (Suzy Rego). O folhetim de Aguinaldo Silva foi ao ar entre 2014 e 2015 e está sendo reexibido, em versão especial, diante de um novo adiamento da novela "Um Lugar ao Sol", antes prevista para maio passado.
Tudo acontece depois que Leonardo (Klebber Toledo) quebra o acordo que tinha feito com Téo ao recusar a proposta do diretor de um filme em que o blogueiro havia conseguido um teste para ele. Como o rapaz não entrega de bom grado as provas que tinha se comprometido a dar, o jornalista tem uma ideia para consegui-las: manda Robertão fazer uma visitinha ao apartamento dele.
Seguindo as instruções que lhe foram dadas, o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) coloca um comprimido na taça de vinho de Leonardo, que em pouco tempo desmaia, deixando o mau-caráter livre para procurar pelas provas. Quando Cláudio chega à casa do amante e o encontra desacordado, o leva às pressas para um hospital. E com a ajuda de Beatriz, sua mulher.
De posse das evidências que tanto queria, Téo comemora o sucesso da missão de Robertão e começa a preparar o próximo ataque contra Cláudio. Érika (Letícia Birkheuer) tenta novamente intervir, pedindo que o chefe não se vingue do cerimonialista, mas de nada adiantam seus apelos, pois o jornalista posta em seu blog outra nota maldosa falando sobre o inimigo.
Após se recuperar e deixar o hospital, Leonardo é repreendido por Cláudio por ter deixado cair nas mãos de Téo os preciosos documentos. "Chega! Não temos mais nada, não existe motivo pra falar disso! O que importa é que agora aquela papelada tá nas mãos do meu maior inimigo, graças à burrada que você fez!", esbraveja.
Decidido, o cerimonialista vai até o apartamento do blogueiro e após uma discussão avança no rival com socos. "Só adianto que vou cobrar cada porrada que ele me deu... Com juros!", afirma Téo após Cláudio ir embora.