Carmela (Chandelly Braz) não cansa de aprontar na novela "Haja Coração". Depois de humilhar a irmã mais velha, Tancinha (Mariana Ximenes), no dia de seu casamento ao exibir o vídeo com a traição de Apolo para todo mundo ver e levar uns tapas por conta disso, ela entrará em ação novamente. Dessa vez, as vítimas serão Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues).
De acordo com a coluna "Na Telinha", do jornal "Extra", tudo vai acontecer quando Carmela for participar de um comercial de um produto para cabelo na agência onde Beto trabalha. Arrogante, ela não suportará ser criticada por Henrique, assistente do rapaz. Para se vingar, a filha de Francesca (Marisa Orth) contará para Beto, depois da viagem dele com Tancinha, que seu colega de trabalho está de caso com a mãe dele.
Beto não vai acreditar, mas a jovem terá feito uma cópia da chave da casa de Henrique e dará ao rapaz. Ele aceita ir lá para tirar a dúvida e vai flagrar Henrique e Penélope juntos. Revoltado, Beto não deixará o casal se explicar e sairá dizendo que foi traído.
Beto sente culpa e desiste de fazer sexo com Tancinha
E a situação de Beto só vai piorar. Nos próximos capítulos da novela, ele vai conseguir o que tanto deseja: levar Tancinha para cama. Mas, na hora H, o publicitário vai perder a coragem, ao lembrar tudo que fez para conquistá-la.
Depois de um evento, Tancinha vai para o quarto com Beto. "O que que tá acontecendo? Nunca pensei que ia sentir isso de novo por ninguém", diz ela. Depois de beijos apaixonados, a filha de Francesca afirma que deseja transar com o namorado: "Eu quero. Com você, eu quero".
A feirante, então, passa a exaltar as "qualidades" do rapaz, e ele, que estava nas nuvens, se incomoda. "Você é especial demais, Beto. Um homem bom, respeitador, incapaz de me fazer qualquer coisa ruim", declara. "Você é verdadeiro comigo, nunca que ia me mentir. É por isso que eu quero. Porque em você eu me confio. Que você nunca, nunquinha mesmo, ia fazer nada pra eu sofrer". As palavras fazem com que Beto lembre tudo que andou aprontando. "Não posso, não posso! afirma, e os dois não transam.
(Por Carmen Lúcia)